Skip to main content

Forex factory ultimate trading


The Ultimate Trading System 30 Pips a Day - Isso é tudo o que você precisa O Plano A partir de hoje, estou começando a criar um sistema de negociação que pode fazer um mínimo de 30 pips por dia, com um risco extremamente baixo. Em média, cada comércio deve fazer apenas 6 ou 7 pips, levando cerca de 5 ou 6 transações por dia. Por que tão pequeno É 30 pips por dia suficiente Bem, já que este sistema é baseado em baixo risco, você pode começar a aumentar seu tamanho. E se a sua negociação 10 contratos regulares fazendo 30 pips por dia, 3 grande não é muito ruim para um dia de trabalho. Uma vez que temos confiança suficiente no sistema, podemos começar a aumentar. Vários pontos saem da cabeça. 1) você realmente não possui um sistema, você está criando um - o que o coloca na mesma categoria que 99,9 pessoas aqui no FF. 2) você não dá detalhes sobre este sistema 3) você está enviando spam outros tópicos direcionando-os aqui - por que é quando você nem tem um sistema 4) você escolheu criar isso no tópico do Rookie - em vez do segmento de Sistemas de Negociação Ou discussão do jornal, por que é que eu me pergunto que vários pontos saem da cabeça. 1) você realmente não possui um sistema, você está criando um - o que o coloca na mesma categoria que 99,9 pessoas aqui no FF. 2) você não dá detalhes sobre este sistema 3) você está enviando spam para outros tópicos direcionando-os aqui - por que é quando você nem tem um sistema 4) você escolheu criar isso no tópico do Rookie - em vez do segmento de Sistemas de Negociação Ou segmento do jornal, por que é que eu me pergunto Em primeiro lugar, sim, eu sou um comerciante, troco manualmente nos mercados cambiais, mas eu queria um sistema totalmente automatizado que eu poderia executar na margem. É aí que veio a idéia de um número mínimo de 30 pips por dia. Eu admitirei quando eu comecei este fórum não, eu não tinha um sistema, apenas uma idéia. No entanto, agora criei o código e sou o processo de teste da estratégia. Você pode ver uma captura de tela acima. Eu não digo a você ou a ninguém o código exato, mas vou explicar como funciona para que você possa criar algo semelhante. Oi pessoal, estou de volta agora. Então, obviamente, não vou dizer-lhe exatamente como isso funciona e como fazê-lo, mas vou apontar você em algumas áreas-chave para se concentrar. A Teoria da Aleatoriedade. Cada comércio tem 5050 chances de ganhar. É impossível prever o futuro, então por que tentar Esta chance de 5050 pode ser melhorada por algo chamado gerenciamento de dinheiro. Quanto maior a perda de parada e quanto menor for a meta de lucro, você terá uma maior taxa de sucesso. No entanto, usando uma pequena parada de perda e um grande objetivo de lucro vai arruinar sua taxa de sucesso e mais importante. Isso fica cada vez mais ridículo quanto mais você postar. Em primeiro lugar, você não tem um sistema (você já admitiu isso) depois você tem um estúpido R: R (200: 7), em terceiro lugar, você não vai realmente contar a ninguém sobre esse sistema inexistente e, no entanto, você ainda está enviando spam outros tópicos Para que as pessoas vejam esse tópico que você criou na seção de novatos - oh, eu me pergunto por que você faz tudo isso. Ummm porque você deseja que os novatos entrem em contato com você, para que você possa oferecer para investir seu dinheiro em seu sistema, talvez. Então eu vou te dizer o que penso. Eu acho que seu sistema é fictício e acho que você está fora de novatos e eu acho que é delirante chamar esse tópico. O Sistema de Negociação Ultimate Trading Systemquot Ultimate - 30 Pips por dia é tudo. Me diga o que você acha. Procure isso em Forex Factory, isso fica cada vez mais ridículo quanto mais você postar. Em primeiro lugar, você não tem um sistema (você já admitiu isso) depois você tem um estúpido R: R (200: 7), em terceiro lugar, você não vai realmente contar a ninguém sobre esse sistema inexistente e, no entanto, você ainda está enviando spam outros tópicos Para que as pessoas vejam esse tópico que você criou na seção de novatos - oh, eu me pergunto por que você faz tudo isso. Ummm porque você quer que os novatos entrem em contato com você, para que você possa oferecer para investir seu dinheiro em seu sistema, talvez. Então eu vou te dizer o que penso. Eu acho que. Olhe, mate nenhuma ofensa, mas algumas pessoas aqui estão realmente interessadas no desenvolvimento desta idéia. Como eu disse antes, não lhe direi o código exato, mas explicarei as idéias e a lógica por trás disso. Eu não era spam. Eu comentei sobre cerca de 4 posts diferentes tentando gerar algum interesse, isso é tudo. Não, eu não quero seu dinheiro ou ninguém. Esta é a segunda vez que você comentou queixando-se sobre este tópico, então se concentre mais em sua negociação e menos em gemer em outras pessoas. Ok, obrigado. Olhe, mate nenhuma ofensa, mas algumas pessoas aqui estão realmente interessadas no desenvolvimento desta idéia. Como eu disse antes, não lhe direi o código exato, mas explicarei as idéias e a lógica por trás disso. Eu não era spam. Eu comentei sobre cerca de 4 posts diferentes tentando gerar algum interesse, isso é tudo. Não, eu não quero seu dinheiro ou ninguém. Esta é a segunda vez que você comentou queixando-se sobre este tópico, então se concentre mais em sua negociação e menos em gemer em outras pessoas. Ok, obrigado. Eu acho que você precisa olhar para o que você está dizendo. Você acha que as pessoas estão interessadas, está errado, eles estão interessados ​​em você compartilhando detalhes de quot The Ultimate Trading Systemquot que você nem tem nem está disposto a compartilhar. Sim, você é spam. Você postou em 4 outros tópicos que promovem esse tópico - que é spam e enganar o spam em que, quando este tópico na verdade não possui QuotUltimate Trading Systemquot como anunciado. Sugiro que você feche esse tópico e abra um jornal comercial no segmento correto, em vez de segmentar novatos com seu sistema inexistente que você não deseja compartilhar. Quanto ao meu foco, faço grandes esforços para tentar expor fraudes potenciais aqui com bom sucesso e continuarei a fazê-lo. Até o seu nome de usuário deve ser uma bandeira vermelha para novatos. Eu acho que você precisa olhar para o que você está dizendo. Você acha que as pessoas estão interessadas, está errado, eles estão interessados ​​em você compartilhando detalhes de quot The Ultimate Trading Systemquot que você nem tem nem está disposto a compartilhar. Sim, você é spam. Você postou em 4 outros tópicos que promovem esse tópico - que é spam e enganar o spam em que, quando este tópico na verdade não possui QuotUltimate Trading Systemquot como anunciado. Sugiro que você feche esse tópico e abra um diário comercial no segmento correto em vez de. Ajude-me aqui, pessoal, como faço para bloquear esse cara. Por última vez, como eu disse, não posso mostrar o código exato que eu uso para a estratégia. Quanto a esta estratégia inexistente, estou sentado aqui com o código bem em frente, por isso é um pouco existente. Você claramente não é um comerciante e não tem idéia de como trocar, você prefere pesquisar por encontrar diferentes postagens relacionadas e depois um pouco de spam, meu fio criando meu sistema comercial. Por favor, saia, como você pode ver pelo Sr. MaxX, as pessoas estão interessadas. Como eu posso ser uma fraude Eu não estou pedindo seu dinheiro Eu não estou dizendo pra você fazer nada. Então, pela última vez, MrMaxDoom, pare de comentar. Ultimate Trading Edge entrou em novembro de 2007 Status: Membro 1,756 Posts Vamos voltar às opções binárias. Por definição, esse tipo de opção é um tipo de opção em que o pagamento é algum valor fixo de algum recurso ou nada a todo custo. Você tem apenas dois resultados e isso é o que faz com que os binários pareçam jogos de azar. Quero contar-lhe uma verdade. Somente você pode fazer a diferença e escolher se as opções binárias serão instrumentos financeiros ou um tipo de jogo. Ninguém mais pode fazer isso por você. Deixe-me mostrar-lhe um exemplo. No gráfico abaixo, você pode ver o meu STEP favorito (Svetlin8217s Trick Entry) configurado. A posição está aberta quando o preço está testando as EMAs e mostrar que o mercado está em uma tendência. Nesse caso, o mercado spot mudou 10 pips (na verdade, 7 pips antes da expiração da opção). Com a ligação binária, tive uma relação de risco de 1: 5. Se eu quisesse o mesmo com a posição do local eu tive que trocar com 2 pips parar. Você acha que as opções não podem fornecer alguma vantagem Eu concordo que os preços das opções refletem as estatísticas do mercado8217 e a vantagem do corretor é o enorme spread. Está certo. No entanto, se você quiser ganhar dinheiro você tem que vencer as estatísticas com a única ferramenta que você possui - seu conhecimento sobre o mercado. Com os binários você precisa identificar situações quando as chances não são 50:50 para a direção do preço. Isso só pode ser feito se você souber como os fluxos de pedidos são gerados. Além disso, com as opções, você comercializa volatilidade, o que é muito facilmente previsível do que a direção do preço. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em novembro de 2007 Status: Membro 1,756 Posts As epíseis de grandes opções afetam os preços no mercado à vista. Você deve saber o que está acontecendo exatamente e tentar aproveitar. Quando você lê sobre grande opção expirar wahtc a ação de preço e se você ver que a greve está agindo como um ímã, simplesmente não troque antes do corte de NY. No gráfico abaixo, os touros tentaram quebrar mais alto, mas a opção strike atuou como um ímã e o EURUSD trocou em um alcance apertado. Não comercialize gamas apertadas. Essa é uma das maneiras pelas quais você certamente pode perder dinheiro. Imagem anexa (clique para ampliar) Então, suas estratégias usam análise fundamental e técnica. Qualquer sistema pode ser automatizado, e eu acho que você poderia automatizar seu sistema também. Mantenha a boa análise. Bluepanther. obrigado. As entradas do meu local são filtradas por leitura de citações e esta é a parte difícil para a programação. No entanto, com as opções é diferente e pode ser, eu deveria tentar. Hoje todos os olhos no FED. Vou ver 1-2 horas antes do anúncio se os preços das opções fornecerem um bom RR. Optimal Forex Solutions entrou em novembro de 2007 Status: Membro 1,756 Mensagens Aqui é porque eu não negoço quando o evento principal está se aproximando. Os grandes participantes do mercado estão à margem e a liquidez é menor do que o normal. Isso deprime a volatilidade. Um conjunto de STE perfeito levou a apenas 10 pips de salto de preço e, em seguida, o mercado adormeceu. Se você quer negociar por muito tempo, aprenda a trocar quando chegar a hora certa. Caso contrário, você pode encontrar maneiras muito melhores de apostar. Imagem anexa (clique para ampliar) Hoje, os participantes do mercado provavelmente digerirão o que exatamente FED significou com declaração de ontem. Eu espero à margem, a menos que um bom mercado de volatilidade se estabeleça. Não há intenção de adivinhar a direção do mercado. A tendência permanece em alta, mas retracement em direção a 1.3650, ou mesmo 1.3460 poderia ser esperado. Por agora 1,3830 caps. Imagem anexa (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Swissquote option trading

Por que trocar Forex por Swissquote Comércio por mais de 70 pares de moedas Tamanho de transações flexíveis Acessar o mercado a partir de plataformas de desktop, web ou móveis 24 horas de negociação de domingo 23:00 a sexta-feira 23:00 CET Desenvolver e implementar suas próprias estratégias de negociação algo Exigências de margem baixa Gratuito diariamente E pesquisas de mercado intradiárias e comentários Condições flexíveis e tecnologia para atender às suas necessidades Se você é um comerciante novato ou experiente, a Swissquote oferece condições flexíveis e tecnologia adaptável para atender às suas necessidades. Nossa equipe dedicada está disponível durante as horas do mercado para atender sua chamada e ajudar de qualquer maneira. Mantenha-se informado com a pesquisa da Swissquote. Confira com a confiança em qualquer momento usando nossos insights sobre o mercado Forex com comentários e análises diários e intradiários diretamente da equipe de estratégia de mercado da Swissquotes. Tax

Fut 14 começa a negociar forex

Tutorial Forex: Como comercializar o amplificador Abrir uma conta Forex 1313 Então, você acha que está pronto para trocar Certifique-se de ler esta seção para saber como você pode fazer a configuração de uma conta forex para que você possa começar a negociar moedas. Bem, também mencionar outros fatores que você deve estar ciente antes de tomar este passo. Vamos então discutir como negociar forex e os diferentes tipos de pedidos que podem ser colocados. Abertura de uma conta de corretagem Forex Trading forex é semelhante ao mercado de ações, porque os indivíduos interessados ​​em negociação necessidade de abrir uma conta comercial. Como o mercado de ações, cada conta de forex e os serviços que oferece diferem, por isso é importante que você encontrar o caminho certo. Abaixo vamos falar sobre alguns dos fatores que devem ser considerados ao selecionar uma conta forex. Alavancagem Alavancagem é basicamente a capacidade de controlar grandes quantidades de capital, usando muito pouco do seu

Forex trading plataformas para usa traders

As 3 melhores plataformas de negociação Forex Top corretores de forex excel em uma variedade de áreas como execução de negócios, acesso em tempo real a preços e gráficos e recursos educacionais. A maioria dos corretores tem várias plataformas, incluindo aquelas que são altamente específicas para negociação automatizada e algorítmica. Alguns dos maiores fatores que entram em jogo ao selecionar uma plataforma de negociação forex são o seu estilo de negociação individual e nível de experiência. As plataformas forex bem-arredondadas terão as soluções as mais flexíveis que o permitem negociar e controlar o risco de todo o computador ou dispositivo móvel. Thinkorswim, parte da TD Ameritrade, oferece a plataforma de negociação de forex mais avançada do mercado. Eles convenientemente permitem que você negocie forex, ações, futuros e opções tudo a partir de uma conta. Através dessa plataforma, thinkorswim traz pacotes de gráficos e análise de nível profissional, e os coloca nas mãos de clientes